Assistir o Filme 8mm - Oito Milimetros - Dublado


Assistir o Filme 8mm - Oito Milimetros - Dublado


Sinopse:O Vencedor do Oscar Nicholas Cage (Melhor Ator, Despedida em Las Vegas, 1995) estrela com Joaquim Phoenix este eletrizante suspense do mesmos roteirista de Seven Os Sete Pecados Capitais. Dirigido por Joel Schumacher (O Cliente, Batman Eternamente) esta dramática história segue os passos de um homem obcecado por desvendar um crime cometido há seis anos que acaba por descobrir a verdade sobre si próprio.

Assistir o Filme 1984 - Dublado


Assistir o Filme 1984 - Dublado


Sinopse:John Hurt interpreta Winston Smith, uma figura trágica que se atreveu a se apaixonar numa sociedade totalitária onde as emoções são ilegais. A adaptação do livro famoso de George Orwell, captura cada partícula do desespero frio encontrado no romance. Último filme do ator Richard Burton, 1984 de George Orwell é mais uma obra-prima que a Lume Filmes lança em cópia remasterizada no mercado brasileiro.

Assistir o Filme 12 Horas


12 Horas


Sinopse:A jovem Jill Parrish (Amanda Seyfried) volta para casa depois de ter trabalhado até mais tarde e encontra a cama de sua irmã vazia. Ela acredita que o mesmo serial killer que a raptou dois anos antes voltou para concluir o serviço. Como a polícia não compra a versão de Jill, ela parte sozinha para encontrar a irmã.

Assistir o Filme Revolver

Assistir o Filme Revolver
Sinopse:Após sete anos na solitária, Jake Green (Jason Statham) deixou a prisão. Nos dois anos seguintes ele consegue acumular muito dinheiro graças ao jogo. Seu objetivo é se vingar de Dorothy Macha (Ray Liotta), um dono de cassino que foi o responsável por sua prisão. Jake consegue humilhá-lo diante de seus capangas e vai embora. Logo em seguida Jake descobre que sofre de uma doença rara, que o matará em três dias. Paralelamente, Macha coloca um assassino em seu encalço.

Assistir o Filme S.I.E. – Justiça Arbitrária Dublado

Assistir o Filme S.I.E. – Justiça Arbitrária Dublado
Sinopse:S.I.S. - Justiça Arbitrária acompanha uma tropa de elite secreta da polícia que se infiltra nos piores bairros de Los Angeles. Billy Beckett (Peter Stebbings) é um policial que luta contra seus problemas pessoais e é recrutado para trabalhar na Divisão de Investigações Especiais junto com uma equipe de oficiais durões (Matt Nable, Omari Hardwick e Colleen Porch). Como agentes infiltrados da lei, os policiais da S.I.S. combatem o que há de pior no submundo do crime sem nenhuma glória. Seus métodos perigosos passam a ser investigados pela corregedoria, e suas vidas são postas em risco. Enquanto isso, os atiradores enfrentam um páreo duro: um famoso assassino que anda praticando tiro ao alvo nas ruas de Los Angeles. Com roteiro e direção de John Herzfeld (de "15 Minutos" e "Contrato de Risco"), S.I.S. - Justiça Arbitrária conta a história de um improvável grupo de heróis que vai ter que lutar para mostrar a todos - inclusive a eles mesmos - o quanto eles valem.

Assistir o Filme Zaina A Guerreira do Atlas





Sinopse:Tudo acontece num reino místico, há muitos e muitos anos atrás. Zaina (Aziza Nadir) é uma menina de 11 anos que acaba de perder a mãe, Selma. Perturbada, ela culpa seu próprio padastro, Omar (Simon Abkarian), pelos incidentes que acabam causando a morte de sua mãe. Mas a justiça tem formas muito estranhas de se fazer presente... O destino coloca frente a frente a jovem Zaina e Mustapha (Sami Bouajila), se verdeiro pai, que não sabia da existência da filha. Juntos, eles empreenderão uma dura viagem de 20 dias até Marrakech, onde Mustapha cai participar das mais prestigiadas corrida de cavalos do norte da África. Durante a jornada, entre desertos e montanhas, pai e filha começam a se conhecer e criar seus primeiros laços de amor e ternura. Eles só não contavam com o amargo e ressentido Omar, que rastreia todos os passos da dupla através das escaldantes areias do Marrocos. Repleto de péssimas intenções.

Assistir o Filme Sr. e Sra. Smith

Assistir o Filme Sr. e Sra. Smith


Sinopse: Brad Pitt e Angelina Jolie incendeiam a tela neste divertido filme de ação do diretor de A Identidade Bourne. Após cinco (ou seis) anos de um casamento perfeito, os cidadãos comuns John e Jane Smith (Pitt e Jolie) estão se sentindo como se houvesse aberto um profundo abismo entre eles até que a verdade vem à tona! Sem que um tenha conhecimento sobre a vida do outro, ambos são assassinos letais, frios e fantasticamente bem-pagos. E quando descobrem que um tornou-se o alvo do outro, suas vidas secretas entram em colisão em uma mistura divertida de perversa comédia, paixão reprimida e ação ininterrupta com armamento de última geração, o que atribui um sentido completamente novo à frase "Até que a morte nos separe"!
 
Copyright © 2015 Ver1filmeonline Ver filmes online pelo celular ,mobiles , ou no computador ,assistir filmes lançamentos online e gratis